Sua posição:casa >> Produtos

Fabricação de Areia

A unidade produtora de areia é muito utilizada na indústria de construção, construção de estradas, transporte, construção de pontes, metalurgia, mineração, fabricação de areia, etc.
Vantagens:
1.Alta eficiência
2.Baixa quantidade de lascas
3.Design razoável
4.Altamente automático
5.Ecologicamente correto
6.Eficiência elevada como um todo
Encomende agora:021-58380935

Descrição:A unidade produtora de areia projetada por nossa empresa foi instalada com os dispositivos mais avançados. Tem uma grande eficiência e polui menos. A areia produzida é de alta qualidade. A operação está em conformidade com o padrão nacional. A instalação de produção é razoável e pode ser personalizada.

Características:1.A unidade é razoavelmente instalada, tem uma grande capacidade e produtividade. Está de acordo com as normas nacionais em matéria de consumo de energia e poluição do ar. 2.Os produtos acabados são de bom formato e tamanho uniforme. 3.A unidade ocupa menos espaço. Menos dinheiro pode ser investido para se trabalhar com a unidade. 4.Os produtos acabados são de alta qualidade. 5.O controlador elétrico central é confiável e fácil de ser operado.

Composição: A unidade é composta pelo alimentador vibratório, triturador de mandíbula, triturador de cone, triturador de impacto, triturador VSI, peneira vibratória, correia transportadora, máquina de lavar da areia, unidade coletora de areia, controlador de potência, etc.

Funcionamento:Primeiramente, o material é introduzido no triturador através do alimentador vibratório para ser feita a trituração primária. Depois, o material triturado é levado pela correia transportadora para a máquina de fabricação de areia para ser feita a trituração fina. Em seguida, o material triturado transportado pela correia transportadora é peneirado por meio da peneira vibratória. Os materiais cujo tamanho se enquadra ao exigido são transportados pela correia, lavados na máquina de lavar areia e concluídos pela correia na extremidade. No entanto, o restante do material que ficou na peneira vibratória irá retornar para a máquina de produção de areia para posterior trituração até que atinja os tamanhos exigidos. A instalação da unidade pode ser personalizada. Um separador e um limpador são opcionais se o processo for operado num estado seco.

Uso:A unidade é amplamente utilizada na mineração, construção, construção de estradas/pontes, cimento, indústrias de potência hidráulica.


{tag_常见问题}
Olhe para os outros produtos
Triturador de MandíbulaTriturador de ImpactoTriturador de Cone de Mola PYBTriturador de Cone SymonsTriturador de Cone de Mola Linha PYFHMáquina Produtora de AreiaProdutor de Areia de um motor DVSIPeneira de Movimento CircularTriturador de Cone HidráulicoSeparador de PóMáquina de Lavar AreiaUnidade Móvel de TrituraçãoTriturador de MarteloAlimentador VibratórioSistema de Coleta de Areia