Sua posição:casa >> Produtos

Planta Agregada

A planta agregada é amplamente utilizada para a produção de agregados feitos de calcário, granito, basalto, etc., em áreas como: metalurgia, produções com areia, etc.
Vantagens:
1.Alta taxa de redução
2.Baixo investimento
3.Ecologicamente correta
4.Nível de poluição reduzido
5.Fácil de ser operada e mantida
Encomende agora:021-58380935

Descrição:A planta agregada é amplamente utilizada para a produção de agregados feitos de calcário, granito, basalto, etc., em áreas como: metalurgia, produções com areia, etc. A fim de satisfazer as exigências da produção agregada no mercado, a planta agregada foi instalada com os mais avançados mecanismos. Os agregados produzidos pela “planta” têm bom formato e um tamanho uniforme.

Características:1.Auto grau de automação. 2.Fácil de ser operada. 3.Alta produtividade e eficiência. 4.Grande capacidade. 5.Bom formato e tamanho uniforme para os produtos acabados. 6.Pode ser customizada para satisfazer as diferentes necessidades. 7.As máquinas são projetadas utilizando as tecnologias mundiais mais avançada, baixo consumo de energia e ecologicamente corretas. 8.Cada máquina é uma unidade individual de trabalho.

Composição: Inclui um alimentador vibratório, trituradora de mandíbula, trituradora de impacto, triturador VSI, peneira de vibração, máquina de lavar areia, esteira transportadora, controlador elétrico central, etc.

Funcionamento:Primeiramente, os blocos de pedra são introduzidos no triturador de mandíbulas para a trituração primária através do alimentador vibratório. Depois, as pedras trituradas serão enviadas para o triturador de impacto para a segunda trituração por meio da esteira transportadora. Após isto, o material triturado é enviado para a peneira de vibração para o rastreio. Durante o processo, as pedras trituradas serão classificadas em diversos tipos.Os ganhos podem ser misturados e classificados de acordo com diferentes requisitos.Dispositivos para coletar a poeira são opcionais.

Uso:A planta agregada é utilizada para triturar minérios em minas e fazer agregados para a indústria de construção, projetos de conservação de água, construção urbana e construção de ferrovias, estradas e pontes.A eficiência para triturar materiais como granito, basalto, quartzo, xisto, limonita e outros materiais é especialmente alta.


{tag_常见问题}
Olhe para os outros produtos
Triturador de MandíbulaTriturador de ImpactoTriturador de Cone de Mola PYBTriturador de Cone SymonsTriturador de Cone de Mola Linha PYFHMáquina Produtora de AreiaProdutor de Areia de um motor DVSIPeneira de Movimento CircularTriturador de Cone HidráulicoSeparador de PóMáquina de Lavar AreiaUnidade Móvel de TrituraçãoTriturador de MarteloAlimentador VibratórioSistema de Coleta de Areia